O que seria diversão tornou-se dor, era para ser alegria, mas o fim foi de tristeza.
Um acidente trágico leva embora a vida da Jovem Milena Carla de apenas 19 anos. Moradora da cidade de Toritama, filha da terra deixa os corações de seus entequeridos partidos.
Após a festa ocorrida na cidade de Taquarintiga do Norte, a jovem se dirigia em sua motocicleta a Capital do Jeans, quando perdendo o controle de sua moto acidentou-se frente a uma camioneta. O acidente foi fatal.
Esta é uma das situações graves que envolve jovens em plena idade de desenvolvimento que deixa a sociedade intrigada.
[saiba_mais]
Uma reflexão vem a tona e surgem perguntas:
* Será que estamos cuidando dos nossos jovens como deveríamos?
* O que está faltando para que nossos jovens se sintam bem no seio da família?
* Porque tão novos nossos filhos procuram alegrias onde há bebedeiras, vícios e tudo que destrói o próprio corpo?
* Estamos esquecendo o dever de pai e mãe?
Precisamos saber onde estamos errando, a fim de que possamos acertar e evitarmos que nossas crianças percam suas vidas.
Pode ser que a causa mais provável do afastamento dos filhos da família, seja a falta de amor, carinho, atenção, e principalmente comunicação. “CONVERSA COM OS FILHOS É COISA RARA NESSE SÉCULO”. Precisamos como sociedade repensarmos junto aos governos, educadores, pais e famílias nosso modo de agir.
Não podemos deixar sair do controle, ainda é tempo e há um fio de esperança a fim de que possamos adquirir o afeto de nossos jovens junto a responsabilidade da vida que cresce no desenvolvimento.
A família que sofre desesperadamente, sofre o descuido das autoridades, que no exercitar de suas funções públicas esquecem de investir no maior patrimônio da Nação a Educação.
Deixamos aqui os pêsames a família da jovem Milena Carla e que Deus possa confortá-los.
As autoridades fica o apelo, não queremos perder a vida de nossos jovens, invistam na educação, que com certeza este quadro mudará.
Por Rádio Toritama.