Acordo entre Caixa e CNDL vai beneficiar 450 mil lojistas

Com o objetivo de impulsionar o segmento varejista no Brasil, a Caixa Econômica Federal e a Confederação Nacional de Dirigentes Logistas (CNDL) assinaram acordo de cooperação na manhã desta quinta-feira (17). Com o Avanço Varejo, o setor receberá o total de R$ 1 bilhão.

O programa vai disponibilizar condições especiais em produtos e serviços bancários, atendimento diferenciado e benefícios específicos para as empresas associadas.  Também serão oferecidas linhas de capital de giro, crédito rotativo, entre outras opções com taxas de juros diferenciadas.

Segundo a Caixa, o pacote de vantagens estará à disposição dos lojistas associados ao Sistema CNDL a partir da próxima segunda-feira (21) nas agências de todo o País. A proposta vai favorecer cerca de 450 mil lojistas.

Com o convênio firmado, o empreendedor vai dispor de linhas diversificadas para o financiamento de ônibus, caminhões, máquinas e equipamentos novos, aquisição de softwares e serviços correlatos no mercado interno, além de investimento em inovações.

“Trata-se de uma iniciativa fundamental para incentivar as atividades do setor que é o grande empregador do País. Com a parceria, damos mais um passo para a retomada do crescimento econômico e recuperação de empregos”, explica Honório Pinheiro, presidente da CNDL. As informações são do Portal Brasil.

Prefeitura de Toritama abre celebração do Natal de Jesus 2024 com decoração no Parque Biblioteca Maria dos Anjos

Brasil pede desculpas oficiais pela escravização das pessoas negras

Resultado final do CNU será divulgado em 11 de fevereiro

×