Advogada desaparecida foi morta com tiros na cabeça e queimada dentro de pneus

advogadamtO corpo encontrado em um canavial em Água Preta, na Mata Sul de Pernambuco, no último dia 23, é da advogada desaparecida Severina Natalícia da Silva. A confirmação foi dada pelo delegado Bruno Vital, chefe da 3ª Divisão de Homicídios da Delegacia de Caruaru. Após o laudo do Instituto de Medicina Legal (IML), foi comprovado que a mulher foi assassinada com quatro tiros e queimada com requintes de crueldade. O resultado do exame foi divulgado na última sexta (03). A motivação e a autoria ainda são desconhecidas.
O corpo foi encontrado carbonizado e com marca de tiros na cabeça. “Possivelmente, efetuaram os disparos antes e depois queimaram a mulher junto com pneus de carro”, detalhou o investigador. A vítima teria sido colocada dentro de pneus e, em seguida, foi queimada.
[saiba_mais]

Ao lado do corpo, foi encontrado um anel de formatura em direito, um pedaço de roupa amarela e uma sandália que pertenceria a vítima. A joia reforça a hipótese de que a morte foi causada por vingança em algum dos casos que a advogada trabalhava.

Ainda de acordo com o laudo do IML, o corpo tinha menos de 30 dias no local. Foram encontrados dois projeteis no crânio, um no ombro e um no pescoço. Só foi possível identificar a vítima porque a dentista da advogada disponibilizou uma radiografia da arcada dentária para confronto.
A polícia tem 30 dias para concluir o inquérito, a conta da última sexta-feira, quando foi comprovado que o corpo era da advogada e foi vítima de assassinato.

Entenda o caso

A advogada Severina Natalícia da Silva, de 44 anos, foi vista pela última vez no dia 5 de dezembro, quando foi levada em um carro preto por dois homens encapuzados, em Encruzilhada de São João, na cidade de Bezerros, no Agreste.
Por DP

Prefeitura de Toritama abre celebração do Natal de Jesus 2024 com decoração no Parque Biblioteca Maria dos Anjos

Brasil pede desculpas oficiais pela escravização das pessoas negras

Resultado final do CNU será divulgado em 11 de fevereiro

×