Além de centroavante, Santa Cruz vai em busca de ponta para fortalecer ataque

O Santa Cruz está de volta ao mercado da bola. Em busca de duas posições. Uma delas é a de centroavante, já que Grafite decidiu não permanecer no Arruda. A outra peça é também no ataque – mas em uma função diferente.

O Tricolor está procurando ao menos um ponta para dar mais opção ao técnico Júnior Rocha. O executivo de futebol do clube, Fred Gomes, explicou as razões de o Santa Cruz detectar essa carência.

– Além do centroavante, que estamos procurando, necessitamos de um atacante de beirada também, em virtude de só ter Robinho e Augusto como contratados. Além deles, também temos os garotos (como Jeremias e Anderson, por exeplo) que estão no grupo e serão utilizados. Mas, como disse, são garotos. Não podemos jogar a responsabilidade para cima deles – afirmou.

Neste momento, o único titular absoluto da função é Robinho, contratado do Ceará. Augusto está machucado e, por conta de 2017, sofre com a insatisfação da torcida. No jogo desta qurta-feira, contra o Fluminense de Feira-BA, Hericles será testado – embora não seja especialista.

Por Rômulo Alcoforado, Recife

Prefeitura de Toritama abre celebração do Natal de Jesus 2024 com decoração no Parque Biblioteca Maria dos Anjos

Brasil pede desculpas oficiais pela escravização das pessoas negras

Resultado final do CNU será divulgado em 11 de fevereiro

×