Um homem foi morto a tiros enquanto estava trabalhando na noite da quarta-feira (22) no Centro Comercial de Surubim, no Agreste de Pernambuco. Segundo a polícia, Jucelino da Silva Bezerra, de 44 anos, foi surpreendido por dois homens armados que efetuaram 10 disparos contra ele.

Conhecido como Sargento Lino, a vítima trabalhava como segurança de um estabelecimento no momento do crime, que ocorreu por volta das 19h22. Câmeras de segurança do local flagraram o momento em que dois homens de capacete chegaram e, em direção a Jucelino, efetuaram os disparos.

Mesmo com muitas pessoas ao redor, incluindo a presença de uma criança, os suspeitos não se intimidaram ao realizar a ação. Todos, muito assustados, saíram correndo. Os homens levaram a arma da vítima e em seguida fugiram em direção a um beco lateral ao estabelecimento.

Jucelino, que faleceu no local, deixa dois filhos. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru.

Investigação

A Polícia Civil está investigando o crime, que pode ter sido um latrocínio, que é o roubo seguido de morte, e execução. O caso está sob responsabilidade da Delegacia de Surubim.

JC Online

 

 

Prefeitura de Toritama abre celebração do Natal de Jesus 2024 com decoração no Parque Biblioteca Maria dos Anjos

Brasil pede desculpas oficiais pela escravização das pessoas negras

Resultado final do CNU será divulgado em 11 de fevereiro

×