Um homem foi morto a tiros enquanto estava trabalhando na noite da quarta-feira (22) no Centro Comercial de Surubim, no Agreste de Pernambuco. Segundo a polícia, Jucelino da Silva Bezerra, de 44 anos, foi surpreendido por dois homens armados que efetuaram 10 disparos contra ele.
Conhecido como Sargento Lino, a vítima trabalhava como segurança de um estabelecimento no momento do crime, que ocorreu por volta das 19h22. Câmeras de segurança do local flagraram o momento em que dois homens de capacete chegaram e, em direção a Jucelino, efetuaram os disparos.
Mesmo com muitas pessoas ao redor, incluindo a presença de uma criança, os suspeitos não se intimidaram ao realizar a ação. Todos, muito assustados, saíram correndo. Os homens levaram a arma da vítima e em seguida fugiram em direção a um beco lateral ao estabelecimento.
Jucelino, que faleceu no local, deixa dois filhos. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru.
Investigação
A Polícia Civil está investigando o crime, que pode ter sido um latrocínio, que é o roubo seguido de morte, e execução. O caso está sob responsabilidade da Delegacia de Surubim.
JC Online