Apesar de goleada sofrida, Sport não deve ter muitas mudanças para encarar Bahia

Na última rodada da Série A, o Sport foi goleado por 5 a 1 para o Palmeiras. Mesmo assim, a tendência é que, para a próxima partida, domingo, contra o Bahia, o tecnico Daniel Paulista não faça muitos mudanças. O jogo é importante na luta do Leão contra o rebaixamento.

Dois fatores apontam para isso. O primeiro é que Daniel Paulista, a despeito do 5 a 1 que sofreu, fez uma leitura positiva do time, especialmente no primeiro tempo. Ele elogiou a intensidade da equipe, que criou mais chances que o Palmeiras e foi aos vestiários com 0 a 0 no intervalo.

O segundo fator é que não há nenhum desfalque (ao menos até o momento). A não ser que apareça alguma lesão de última hora, Daniel poderá usar o mesmo time que começou jogando contra o Palmeiras.

As possibilidades de mudança, portanto, são limitadas. No ataque, Osvaldo volta de suspensão e briga por uma vaga com Marquinhos no ataque. E, na defesa, Ronaldo Alves ameaça a titularidade de Durval e Henríquez – sobretudo deste último.

A escalação do Leão, portanto, deve ser a seguinte: Magrão; Raul Prata, Henriquez (Ronaldo Alves), Durval e Sander; Anselmo, Patrick e Diego Souza; Marquinhos (Osvaldo), Mena e André.

Por Lucas Liausu, Recife

Prefeitura de Toritama abre celebração do Natal de Jesus 2024 com decoração no Parque Biblioteca Maria dos Anjos

Brasil pede desculpas oficiais pela escravização das pessoas negras

Resultado final do CNU será divulgado em 11 de fevereiro

×