Após aliança do PSDB com Eduardo Campos, deputado Betinho Gomes se desliga da secretaria-geral do partido

betinhoEm resposta às declarações feitas pelo presidente estadual do PSDB, deputado federal Sérgio Guerra, afirmando que “esse negócio de dizer que o partido é de oposição [ao governo Eduardo Campos] é conversa de babaca”, o deputado estadual Betinho Gomes renunciou ao cargo de secretário-geral do partido, nesta sexta-feira (3).

As palavras do representante do partido causaram mal-estar entre os políticos tucanos que representam a bancada oposicionista na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe). Em sua conta no microblog Twitter, Betinho Gomes afirmou, nesta sexta, que sempre fez oposição ao governo estadual, fiscalizou o governo e nunca foi babaca. “PSDB sempre avalizou a posição de @terezinhanunes @DanielCoelho45”, afirmou o tucano na postagem.

O deputado Daniel Coelho (PSDB), líder da bancada oposicionista na Alepe, também se manifestou sobre a aliança entre o PSDB e o PSB em seu perfil do Facebook. Ele afirmou que vai preservar a mesma postura crítica na Alepe e destacou que o único compromisso é apoiar a candidatura à presidência da República de Aécio Neves.

Leia a íntegra da nota

Em função da decisão do PSDB/PE de assumir uma óbvia aliança com o PSB, mas que não contou com a devida consulta aos dirigentes partidários, solicito o meu desligamento da função de secretário geral do partido, voltando à condição de mero filiado à sigla.

Agradeço ao presidente Sérgio Guerra e aos demais membros da Direção por toda a confiança em mim depositada.

Atenciosamente,

Betinho Gomes
Deputado estadual

Fiz oposição ao governo estadual,fiscalizei o governo e nunca fui babaca! PSDB sempre avalizou a posição de @terezinhanunes @DanielCoelho45

Por NE10

Prefeitura de Toritama abre celebração do Natal de Jesus 2024 com decoração no Parque Biblioteca Maria dos Anjos

Brasil pede desculpas oficiais pela escravização das pessoas negras

Resultado final do CNU será divulgado em 11 de fevereiro

×