Atacante Araújo, ex-Goiás, Cruzeiro e Galo, jogará a segunda divisão de Pernambuco

Após chegar a anunciar sua ida para o futebol americano, o atacante Araújo, de 40 anos, foi confirmado como novo reforço do Sete de Setembro, de Garanhuns, clube que disputa a Série A2 do Pernambucano. A apresentação será na próxima quarta-feira e o campeonato começa em setembro. O jogador deve receber apenas uma ajuda de custo, sem teto salarial definido.

Em março, Araújo assinou contrato com um clube americano, mas sua ida para os Estados Unidos não se concretizou. A última partida oficial do atacante foi no dia 10 de abril de 2016, quando defendeu as cores do Central no Campeonato Pernambucano. Em seguida, ele anunciou a aposentadoria e se dedicou a política, sendo candidato a vereador em Caruaru, obtendo pouco mais de 500 votos e não conseguindo se eleger.

O jogador foi formado no Porto-PE e tem passagem pela Seleção Brasileira, além de clubes como Cruzeiro, Fluminense, Goiás, Náutico, Atlético-MG, futebol do Catar e futebol japonês. Ele foi considerado o maior artilheiro do mundo em 2005, com 33 gols em 33 jogos pela Federação Internacional de História e Estatística do Futebol (IFFHS), atuando no Japão.

Prefeitura de Toritama abre celebração do Natal de Jesus 2024 com decoração no Parque Biblioteca Maria dos Anjos

Brasil pede desculpas oficiais pela escravização das pessoas negras

Resultado final do CNU será divulgado em 11 de fevereiro

×