Em um dia de pesagem praticamente tranquila em Baltimore, nos Estados Unidos, para o UFC 172, o que ficou marcado foi uma cueca com detalhes rosas usada por um atleta e o bullying de um lutador. Nem mesmo o brasileiro Glover Teixeira, que desafia o cinturão de Jon Jones, fez uma encarada muito quente.
Logo na primeira pesagem, o americano Chris Beal, que lutará contra Patrick Williams, chamou a atenção ao subir na balança vestido com uma cueca cinza cheia de detalhes rosa.
Outro lutador que chamou a atenção foi Luke Rockhold. Antes de encarar Tim Boetsche, ele desceu do chinelo e fez um gesto para Dana White, presidente do UFC, explicando que estava fazendo isso para não ficar muito mais alto que seu rival. A diferença de altura entre os dois é de oito centímetros.
A encarada mais esperada da pesagem era em relação a luta entre Glover Teixeira e Jon Jones. Primeiro, o americano meio que desprezou o brasileiro, mas após o desafiante do cinturão dos meio-pesados se aproximar, Jones fez questão de encará-lo. Antes de se pesar, o americano recebeu alguns tapas no rosto de seus irmãos.
A pesagem ainda também contou com a participação de outra brasileira. Bethe Correia, que enfrentará Jessamyn Duke, foi para a balança recheada de artigos verde-amarelos.
Danny Castillo foi outro a apostar em um visual que chamou a atenção. Ele foi para a balança com uma faixa vermelha na esta, lembrando o Rambo.
Por Uol