Um ônibus e um caminhão colidiram durante a madrugada de hoje no Km 371, da BR 232, altura do município de Flores, sertão do estado. Uma pessoa morreu e outras oito ficaram feridas, sete delas de forma leve.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o acidente foi registrado à 0h50 entre um coletivo da empresa Progresso, placas NTJ-3431 da Bahia, que seguia de Petrolina com destino a Recife e um caminhão de cargas. O ônibus transportava 29 passageiros e era conduzido por Geraldo de Almeida Teles. A vítima fatal ainda não foi identificada, mas segundo a PRF estava no caminhão.
O caminhão de marca Mercedez Benz, de placas MUI-2565, do Recife – que no momento do acidente estava descarregado – estava em sentido contrário, indo de Caruaru para Juazeiro, na Bahia. O veículo transportava outras quatro pessoas e um dos feridos graves teria pego carona em Caruaru.
Segundo o motorista do caminhão, Gilber de Almeida Siqueira, que sofreu lesões leves, a colisão frontal ocorreu depois que ele tentou desviar de animais na pista. Ele ainda teria tentado retornar à via, mas acabou perdendo o controle do veículo. Os feridos foram socorridos para o Hospital Agamenon Magalhães, em Serra Talhada.
Passageiros do ônibus
Aldeci Valdeci Hortencio – 41 anos (lesões leves)
Maria Aparecida da Silva Cabral – 49 anos (lesões leves)
Jucelino Coelho Gomes – 28 anos (lesões leves)
Ailon Clementino da Silva – idade não informada (lesões leves)
Felipe Aparecido da Silva – idade não informada (lesões leves)
Luis Regis da Silva – idade não informada (lesões leves)
Passageiros do caminhão
Francisco Manoel Da Silva – 36 anos – Pegou carona em Caruaru (lesões graves)
Francisco da Silva Lima – 18 anos (lesões leves)
Identificado como Tãozinho – idade não informada (vítima fatal)