Com sete reforços, Santa Cruz se apresenta para temporada 2018

O projeto 2018 começa nesta terça-feira para o Santa Cruz. O grupo tricolor se apresenta à tarde, no Arruda, para o primeiro treino visando à próxima temporada – em que o clube disputará quatro competições: Campeonato Pernambucano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e o objetivo principal, a Série C.

O elenco que se apresentará é absolutamente diferente daquele que encerrou a temporada de 2017 com descenso à Série C. De remanescentes, sem contar a garotada formada na base do clube, apenas três jogadores: o lateral-direito Vítor, o atacante Augusto e o volante João Ananias.

Além deles, quem também deve permanecer é o atacante Grafite. O próprio jogador afirmou que está tudo encaminhado para que ele fique no Arruda em 2018 – mas alguns detalhes ainda precisam ser acertados para o anúncio oficial.

Do outro lado, o dos reforços, são sete caras novas: os volantes Ilaílson e Jorginho, o meia Arturzinho, o atacante Robinho, o lateral-esquerdo Paulo Henrique, e os zagueiros Renato Palm e Augusto – este formado na base do Palmeiras.

É claro que os anúncios não vão parar por aí. O Santa Cruz continua em busca de reforços para o início da temporada, que começa oficialmente no dia 16 de janeiro para a Cobra Coral. Nesta data, o Santa entra em campo pela primeira vez em 2018 para enfrentar o Confiança, às 22h, no Batistão, pela Copa do Nordeste.

Por Rômulo Alcoforado, Recife

Prefeitura de Toritama abre celebração do Natal de Jesus 2024 com decoração no Parque Biblioteca Maria dos Anjos

Brasil pede desculpas oficiais pela escravização das pessoas negras

Resultado final do CNU será divulgado em 11 de fevereiro

×