O contrato do atacante Osvaldo com o Sport vai até o final deste ano, mas, se depender dele, o vínculo se estenderá por mais algum tempo. O jogador revela que quer permanecer no clube e mais: que as negociações para concretizar o desejo já estão em andamento.
– Meu advogado esteve na semana passada. Ele conversou com Alexandre (Faria, executivo de futebol do Sport). De fato, ele trouxe uma proposta de fora que chegou para mim e sentou com o vice-presidente (Gustavo Dubeux) e Faria para resolver. Ali, o Sport demonstrou interesse de renovar. Eu também estou muito feliz. Tem tudo para que possa ter um final feliz – afirmou.
Além de pensar em uma renovação, Osvaldo também demonstra foco no jogo contra o Grêmio, neste sábado, pela 22ª rodada da Série A.
Ele garante estar preparado para ajudar o Sport, após uma lesão que o tirou das três últimas partidas.
– É fundamental poder voltar a jogar. Tive duas semanas para trabalhar com o elenco e, agora, graças a Deus, estou 100%. Vou dar o meu tudo. Temos a chance de retornar para o G-6. O Grêmio é uma grande equipe, mas temos feito bons jogos fora de casa. Espero fazer uma grande partida – disse.
Osvaldo vê o jogo como fundamental para as pretensões do Sport: tanto para encostar no grupo de cima quanto para se afastar do de baixo.
– O Brasileirão é o campeonato mais disputado do mundo. Até o 13º colocado tem chances de entrar na zona de Libertadores. É muito equilibrado. Temos que voltar a vencer, pois as equipes de baixo estão começando a encostar. Sabemos que é difícil, mas vamos tentar uma grande vitória contra o Grêmio – disse.