A Compesa realiza a partir desta segunda-feira (02), em Caruaru, o trabalho de recadastramento de clientes da cidade. Equipes devidamente uniformizadas e portando crachás de identificação do recadastramento percorrerão os bairros da cidade, para fazer o levantamento de informações sobre as ligações de água e esgoto do imóvel, além de solicitar documentos pessoais do proprietário do imóvel. Os primeiros bairros a serem visitados são Maurício de Nassau, São Francisco, Divinópolis, Salgado e Centro.

Para o cliente, a atualização oferece vantagens, pois a partir da regularização dos dados não haverá necessidade de se deslocar até uma loja de atendimento da companhia. A atualização cadastral permitirá a fácil localização do cliente no sistema, maior agilidade no atendimento, geração de faturas com informações precisas, estreitamento do relacionamento entre empresa e consumidor e mais rapidez em eventuais negociações de débitos.

O cadastrador a serviço da Compesa não irá solicitar nenhuma informação financeira ao cliente. Em alguns casos, o profissional precisará entrar no imóvel para a realização do trabalho. Além de atualizar os dados do cliente, será feito também um levantamento de informações para o censo comercial e base de dados cartográficos, que facilita a leitura e a entrega das contas de água.

O cliente também pode atualizar o seu cadastrado pela Agência Virtual da Compesa acessando do link: www.compesa.com.br. Para mais informações sobre o recadastramento e georreferenciamento dos imóveis, os clientes podem entrar em contato com a companhia pelo 0800-810-0195. A expectativa é que todos os 117 mil clientes de Caruaru sejam recadastrados.

Por Helenivaldo Pereira

Prefeitura de Toritama abre celebração do Natal de Jesus 2024 com decoração no Parque Biblioteca Maria dos Anjos

Brasil pede desculpas oficiais pela escravização das pessoas negras

Resultado final do CNU será divulgado em 11 de fevereiro

×