A Compesa realiza a partir desta segunda-feira (02), em Caruaru, o trabalho de recadastramento de clientes da cidade. Equipes devidamente uniformizadas e portando crachás de identificação do recadastramento percorrerão os bairros da cidade, para fazer o levantamento de informações sobre as ligações de água e esgoto do imóvel, além de solicitar documentos pessoais do proprietário do imóvel. Os primeiros bairros a serem visitados são Maurício de Nassau, São Francisco, Divinópolis, Salgado e Centro.
Para o cliente, a atualização oferece vantagens, pois a partir da regularização dos dados não haverá necessidade de se deslocar até uma loja de atendimento da companhia. A atualização cadastral permitirá a fácil localização do cliente no sistema, maior agilidade no atendimento, geração de faturas com informações precisas, estreitamento do relacionamento entre empresa e consumidor e mais rapidez em eventuais negociações de débitos.
O cadastrador a serviço da Compesa não irá solicitar nenhuma informação financeira ao cliente. Em alguns casos, o profissional precisará entrar no imóvel para a realização do trabalho. Além de atualizar os dados do cliente, será feito também um levantamento de informações para o censo comercial e base de dados cartográficos, que facilita a leitura e a entrega das contas de água.
O cliente também pode atualizar o seu cadastrado pela Agência Virtual da Compesa acessando do link: www.compesa.com.br. Para mais informações sobre o recadastramento e georreferenciamento dos imóveis, os clientes podem entrar em contato com a companhia pelo 0800-810-0195. A expectativa é que todos os 117 mil clientes de Caruaru sejam recadastrados.