Corinthians abre 2 a 0, mas para no 2º tempo e leva 4 do Rangers

O Corinthians teve um ótimo primeiro tempo, chegou a abrir 2 a 0, mas sofreu com um “apagão” no segundo tempo e tomou a virada diante do Rangers na sua despedida da Flórida Cup em jogo na tarde deste sábado (13). A equipe deixa os Estados Unidos sem nenhuma vitória, já que havia empatado na estreia.

A equipe brasileira abriu o placar com Rodriguinho e Kazim, enquanto o jogo era disputado entre os titulares. Depois, as duas equipes fizeram mais de oito alterações cada e o jogo mudou completamente. Os escoceses passaram a dominar todas as ações e conseguiram fazer quatro gols.

O resultado deixa o Corinthians sem chance de ser campeão da competição de pré-temporada e pode colocar o Rangers na 1ª colocação. Na primeira rodada, o Alvinegro havia empatado com o PSV e levou um ponto extra por vencer nos pênaltis.Agora, o Corinthians já se prepara para jogar na quarta-feira (17) contra a Ponte Preta, no Estádio do Pacaembu, às 21h45, na estreia do Paulistão.

O primeiro tempo foi bastante equilibrado, com chances para os dois times. Logo aos oito minutos, por exemplo, Guilherme Romão chutou bola de fora da área e acertou o travessão do goleiro adversário. O poste ficou balançando por alguns segundos.

Os escoceses responderam rapidamente com duas boas chances uma seguida da outra. Na primeira, Dálcio recebeu pela direta e chutou firme para boa defesa de Cássio. Um minuto depois, Tavernier aproveitou bola mal afastada por Kazim para cabecear por cima do gol alvinegro. A pressão escocesa continuou com chute de Windass pela direita, novamente nas costas de Guilherme Romão. O goleiro corintiano voltou a praticar a defesa. Depois de tanto perder gol, os europeus acabaram sofrendo um.

No segundo tempo, o técnico corintiano aproveitou a ocasião para rodar todo o time novamente, com exceção de Cássio, que só foi sair aos 20 minutos. Entre os que ganharam chance, Renê Júnior pôde fazer a sua estreia. Contratado do Bahia, ele passou a sua primeira impressão no meio-campo par aos colegas e para o comandante.

Em lance pela direita, o Rangers aproveitou a falta de entrosamento da zaga para diminuir o placar. Morelos apareceu nas costas de Renê Júnior e desviou a bola para o fundo do gol de Cássio, naquele que foi o último lance do goleiro dentro de campo. Menos de dez minutos depois, Morelos foi decisivo de novo, mas com assistência. Ele cruzou para dentro da área e achou Halliday, que só empurrou sem dar chances para Caíque.

Depois de fazer o primeiro e dar a assistência para o segundo, Morelos voltou a infernizar a zaga do Corinthians. Ele recebeu passe na entrada da pequena área e chutou firme para fazer o gol da virada do Rangers. Depois ele começou a jogada que terminou nos pés de Tarvenier para fazer o 4º gol. Com informações da Folhapress.

Prefeitura de Toritama abre celebração do Natal de Jesus 2024 com decoração no Parque Biblioteca Maria dos Anjos

Brasil pede desculpas oficiais pela escravização das pessoas negras

Resultado final do CNU será divulgado em 11 de fevereiro

×