Cuca vence disputa com Felipe Melo e se fortalece após polêmica no Palmeiras

Três meses depois de acertar o retorno ao Palmeiras, Cuca saiu fortalecido de seu primeiro momento de crise em 2017. O afastamento de Felipe Melo, decisão anunciada publicamente pela diretoria do Verdão na última terça-feira, fez o treinador ganhar uma importante queda de braço nos bastidores do clube.

Até sábado, apenas o comandante havia se pronunciado sobre não querer mais Felipe Melo no elenco – em nenhum momento o presidente Maurício Galiotte se posicionou. Quando Cuca teve a oportunidade de explicar a ausência do volante, justificou apenas com aspectos táticos. Na segunda-feira, porém, um áudio vazado com fortes declarações do jogador evidenciou grandes problemas de relacionamento no dia a dia alviverde.

Em um primeiro momento, torcedores questionaram a postura do treinador – a principal organizada do Verdão até chegou a cobrar publicamente e pedir o retorno do atleta ao time. Internamente também havia quem defendia a reintegração de Felipe Melo, por se tratar de um dos principais reforços do clube para a temporada.

Prefeitura de Toritama abre celebração do Natal de Jesus 2024 com decoração no Parque Biblioteca Maria dos Anjos

Brasil pede desculpas oficiais pela escravização das pessoas negras

Resultado final do CNU será divulgado em 11 de fevereiro

×