De olho em vaga com Sport, Magrão revela torcida por brasileiros na Libertadores

Os times brasileiros que ainda estão vivos na Libertadores têm um torcedor ilustre. O goleiro Magrão. De olho em uma vaga para a sua equipe, o Sport, na edição do próximo ano, ele está acompanhando a competição atentamente. Por quê? Para ficar mais fácil de o Leão chegar lá.

É que se um time do país ganhar a competição e acabar no G-6 na Série A, abre-se uma vaga para o sétimo. O mesmo vale para a Copa do Brasil, outro torneio que, embora não conte mais com o Sport, é visto de perto por Magrão.

Botafogo e Grêmio são as equipes que estão vivas nas duas competições. A Libertadores ainda tem o Santos de Brasileiro. Na Copa do Brasil, Flamengo e Cruzeiro completam as semifinais.

– Tenho visto as competições e torço para que alguns dos times que estão na frente da gente sejam campeões da Copa do Brasil e da Libertadores. Aí abre mais uma vaga para a gente brigar – afirmou o goleiro.

Para ele, contudo, o Leão não pode se fiar nessa possibilidade.

– Agora são seis vagas. A gente tem que focar nisso. Não dá para contar com essas vagas a mais. Claro que a gente torce para que aconteçam, mas temos que focar em terminar pelo menos em sexto, que é o que hoje está garantido – disse.

O Leão ainda tem outro caminho para chegar à Libertadores: ganhando a Sul-Americana. O time está vivo na competição e enfrenta, no próximo mês, a Ponte Preta, pelas oitavas de final da competição.

Prefeitura de Toritama abre celebração do Natal de Jesus 2024 com decoração no Parque Biblioteca Maria dos Anjos

Brasil pede desculpas oficiais pela escravização das pessoas negras

Resultado final do CNU será divulgado em 11 de fevereiro

×