Derley aceita a redução salarial e diz que espera ficar no Náutico em 2014

derleyCiente de que o Náutico pretende reduzir os custos e, com isso, rever alguns contratos com os jogadores, o volante Derley afirmou que aceitou a proposta de redução salarial para seguir no clube durante a temporada. De acordo com o jogador, a proposta foi encaminhada para a diretoria e o acerto deverá ocorrer nesta semana.

– Quero seguir no Náutico. Aceitei a redução salarial e fiz a minha proposta para os dirigentes, que ficaram de me responder. Então, acredito que até a terça-feira, no máximo, nós conseguiremos chegar a um acordo. Creio que não terá problemas.

De acordo com o jogador, o carinho que tem pelo clube e a vontade de apagar a péssima imagem da última temporada foram determinantes para que ele aceitasse rever o seu salário.

– O que me levou a fazer isso (aceitar a redução) é fazer o que gosto, que é jogar futebol. Também gosto do clube, pois foi aqui que vivi o meu melhor momento na carreira. Também tem a questão de que o ano passado foi muito ruim e queremos apagar essa imagem. Se um dia sair do Náutico, quero sair com a missão cumprida. Por isso, fiz o que pude e irei fazer mais ainda dentro de campo.

[saiba_mais]

Ainda de acordo com o jogador, a temporada 2014 tem que ser vista como uma oportunidade de aprendizado, para fazer com que as coisas sejam  diferentes este ano.

– Agradecemos a oportunidade de reerguer o Náutico. Estamos muito motivados para levar o Náutico de volta à Série A e conquistar títulos. Este é o espirito do Náutico.

Por GE

Lucro da Caixa sobe 21,6% e chega a R$ 9,4 bilhões em 2024

Deputado Abimael Santos critica pedido de investigação ao Ministério Público sobre o Intervalo Bíblico

Ataque israelense atinge proximidades do aeroporto de Beirute

×