Deus sabe que o Brasil não pode perder a Copa de 2014

Lula visita o Beira-Rio e declara o começo de Copa 2014
Lula visita o Beira-Rio e declara o começo de Copa 2014

Ao dar o pontapé inicial das obras de remodelação do estádio Beira-Rio para a Copa do Mundo de 2014 na tarde desta quinta-feira, em Porto Alegre, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou que a seleção brasileira está praticamente obrigada a vencer o mundial de 2014. No gramado do complexo do Internacional, em Porto Alegre, ele lamentou novamente o desempenho do time neste ano e afirmou que “Deus sabe que o Brasil não pode perder a próxima Copa”.

Na avaliação do presidente, o mundial da África do Sul era um dos mais fáceis para o Brasil chegar ao hexacampeonato. “Sinceramente, nunca vi uma copa tão fácil para o Brasil ganhar. Não sei se alguém tem explicação, mas eu não consigo entender qual foi o clima psicológico que caiu dentro da seleção depois de tomar o primeiro gol para a Holanda”, disse.

No entanto, para Lula, a derrota foi um sinal de que o País vencerá o mundial que será sede. “Sou daqueles que acho que Deus escreve certo por linhas tortas. Acho que, se a gente não pôde ganhar 2010, é porque Deus sabe que não podemos perder 2014”, afirmou, ao lado dos dirigentes do Internacional e de jogadores como Tinga, Bolívar e Sandro – este último convocado por Mano Menezes na segunda-feira para o amistoso contra os Estados Unidos em agosto.

Prefeitura de Toritama abre celebração do Natal de Jesus 2024 com decoração no Parque Biblioteca Maria dos Anjos

Brasil pede desculpas oficiais pela escravização das pessoas negras

Resultado final do CNU será divulgado em 11 de fevereiro

×