Diego Souza manda recado aos críticos do Sport: “É uma covardia”

Diego Souza foi peça ausente do Sport em dois jogos da Série A – as derrotas contra Botafogo e Atlético-GO. Mas desde que retornou da seleção brasileira, o meia tenta voltar a ser a peça importante que todos os torcedores esperam. Na goleada de 5 a 1 para o Palmeiras, fez o gol de honra. Contra o Bahia (vitória por 1 a 0, neste domingo), teve uma boa atuação e aproveitou para desabafar. Na visão do camisa 87, algumas críticas feitas ao elenco do Leão são injustas.

Experiente, o jogador reiterou a entrega que o time teve na vitória e disse que algumas críticas chegam a ser covardes.

– É como a gente fala. As pessoas implantam muitas coisas aqui dentro. É um grupo de homens. Uns, muito jovens. Jogar no Sport é pressão, todo mundo sabe disso. É uma covardia o que as pessoas falaram e fazem com nosso grupo. A gente sabe que é difícil, mas estamos vivíssimos e vamos jogar pela torcida que sempre nos apoiou.

Diego Souza também elogiou a postura do time do Sport na partida contra o Tricolor de Aço, já que a equipe conseguiu segurar o placar que tinha em mãos e sabia da importância de somar três pontos.

– A gente tinha que fazer nosso trabalho. Era o jogo mais difícil e a gente não vinha conseguindo vencer. Mas a equipe foi aguerrida, jogou com segurança e soube valorizar o 1 a 0. Em um momento do jogo, não tinha para quê fazer dois ou três. O resultado (de 1 a 0) também dava os três pontos.

Por Daniel Gomes, Recife

Prefeitura de Toritama abre celebração do Natal de Jesus 2024 com decoração no Parque Biblioteca Maria dos Anjos

Brasil pede desculpas oficiais pela escravização das pessoas negras

Resultado final do CNU será divulgado em 11 de fevereiro

×