“É preciso equilíbrio”, diz Eduardo Erê sobre a postura do Central na decisão

Muitas coisas podem atrapalhar uma equipe em jogos decisivos, uma delas é a concentração. No caso do Central, esse fator terá que ser redobrado. A Patativa vai jogar a final do Pernambucano fora de casa e com lotação máxima da torcida adversária.

Para o experiente Eduardo Erê, quem estiver mais concentrado vai sair com o título da Arena de Pernambuco.

– É preciso equilíbrio, sabemos que vamos jogar fora de casa, com o estádio cheio. Precisamos estar compactados, só vamos ganhar o jogo com inteligência e bastante foco. Quem tiver mais concentrado, com mais coragem dentro de campo, vai ser o campeão.

Segundo o volante, que disputa o Estadual há 10 anos, o Central está em boas condições e vem treinando cobranças de pênaltis, que podem decidir o Campeonato Pernambucano.

– Estamos em ótimas condições físicas, o que vai contar nesse jogo é parte psicológica. O nível de concentração precisa estar bem alto. Nós treinamos pênaltis todos os dias, todos bateram e estudaram o Náutico. Estamos focados para qualquer situação no jogo.

A Patativa precisa de uma vitória simples para conquistar a taça. Em caso de empate, o campeão será conhecido nas penalidades. Central e Náutico se enfrentam a partir das 16h, na Arena de Pernambuco.

Por GloboEsporte.com, Caruaru, PE

Prefeitura de Toritama abre celebração do Natal de Jesus 2024 com decoração no Parque Biblioteca Maria dos Anjos

Brasil pede desculpas oficiais pela escravização das pessoas negras

Resultado final do CNU será divulgado em 11 de fevereiro

×