“É preciso equilíbrio”, diz Eduardo Erê sobre a postura do Central na decisão

Muitas coisas podem atrapalhar uma equipe em jogos decisivos, uma delas é a concentração. No caso do Central, esse fator terá que ser redobrado. A Patativa vai jogar a final do Pernambucano fora de casa e com lotação máxima da torcida adversária.

Para o experiente Eduardo Erê, quem estiver mais concentrado vai sair com o título da Arena de Pernambuco.

– É preciso equilíbrio, sabemos que vamos jogar fora de casa, com o estádio cheio. Precisamos estar compactados, só vamos ganhar o jogo com inteligência e bastante foco. Quem tiver mais concentrado, com mais coragem dentro de campo, vai ser o campeão.

Segundo o volante, que disputa o Estadual há 10 anos, o Central está em boas condições e vem treinando cobranças de pênaltis, que podem decidir o Campeonato Pernambucano.

– Estamos em ótimas condições físicas, o que vai contar nesse jogo é parte psicológica. O nível de concentração precisa estar bem alto. Nós treinamos pênaltis todos os dias, todos bateram e estudaram o Náutico. Estamos focados para qualquer situação no jogo.

A Patativa precisa de uma vitória simples para conquistar a taça. Em caso de empate, o campeão será conhecido nas penalidades. Central e Náutico se enfrentam a partir das 16h, na Arena de Pernambuco.

Por GloboEsporte.com, Caruaru, PE

Lula cogita “medidas drásticas” para conter alta dos alimentos

Mudanças no Pix: saiba como consultar e regularizar pendências no CPF

Agricultura suspende determinação de carimbar data de validade em ovos

×