“Ela sabia tudo da minha vida, pensei que ia morrer”, diz menina que cortou o pulso no ‘jogo da Momo’

“Ela me mandou a solicitação de amizade no Facebook e eu aceitei. Sabia tudo da minha vida. Eu fiquei com muito medo, porque ela disse que se eu não obedecesse ela iria até a minha escola me matar. Eu pensei que ia morrer.” A afirmação foi damenina de 13 anos, a mais nova vítima registrada em Pernambuco do ‘Desafio da Boneca Momo’. Confira abaixo a entrevista com a adolescente, que mora com a avó no bairro de Curcurana, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife (RMR)

Como começou o contato entre você e o perfil da Boneca Momo?
“Ela me mandou a solicitação de amizade no Facebook e eu aceitei. Sabia tudo da minha vida, meu nome completo, o nome completo da minha mãe, do meu pai, dos meus avós, o nome da minha escola e onde ela fica. Passamos mais ou menos uma semana conversando. Eu fiquei com muito medo, porque ela disse que se eu não obedecesse ela iria até a minha escola me matar. Eu pensei que ia morrer.”
Como era o desafio?
“Ela pediu que fizesse nove cortes no meu braço. Disse que era para eu pegar a lâmina da minha lapiseira. Eu ainda demorei um pouco para fazer, fiquei pensando sobre o desafio, mas ela ameaçou matar meus pais e depois me pegar na escola, então eu fiz. Só deu tempo de fazer oito cortes porque a minha mãe viu. Não avisei que tinha feito o desafio. Esse era o primeiro.”

E o que você está sentindo agora?
“Eu estou um pouco melhor, mas ainda sinto muito medo. Vivo de casaco, com frio. Também não estou indo para a escola porque sinto vergonha. Todo mundo sabe e olha, comenta. Mas segunda-feira eu volto.”
Por: Maiara Melo, da Folha de Pernambuco

Prefeitura de Toritama abre celebração do Natal de Jesus 2024 com decoração no Parque Biblioteca Maria dos Anjos

Brasil pede desculpas oficiais pela escravização das pessoas negras

Resultado final do CNU será divulgado em 11 de fevereiro

×