Elenco do Náutico é apresentado à nova presidência e diretoria do clube

Um dia após a renúncia de Ivan Brondi à presidência do Náutico, o clube não perdeu tempo. Ainda antes do treino desta quarta-feira, os jogadores e a comissão técnica se reuniram com o novo presidente, Gustavo Ventura, e o próximo mandatário, Edno Melo (que assume a partir de janeiro de 2018). Na conversa, foi confirmado que Diógenes Braga assume como vice-presidente de futebol.

A remontagem terá de acontecer porque, assim que Ivan Brondi comunicou seu afastamento, todos os diretores também têm de deixar os cargos, de acordo com o protocolo exigido pelo estatuto do clube. Gustavo Ventura era o presidente do Conselho Deliberativo e agora será o do Executivo, até o dia 31 de dezembro. O Deliberativo agora será assumido por Ivan Pinto da Rocha, antigo vice.

Edno Melo foi eleito em eleições antecipadas, realizadas em julho. Até assumir, em janeiro de 2018, ele conduzirá o departamento financeiro do Náutico. Diógenes Braga é seu vice-presidente. Até lá, se torna o vice de futebol.

A tendência é que Diógenes Braga chame novamente o diretor de futebol Alexandre Homem de Melo e Emerson Barbosa (antigo vice de futebol) para integrarem o departamento. Até a próxima semana, isto deve ser resolvido.

Prefeitura de Toritama abre celebração do Natal de Jesus 2024 com decoração no Parque Biblioteca Maria dos Anjos

Brasil pede desculpas oficiais pela escravização das pessoas negras

Resultado final do CNU será divulgado em 11 de fevereiro

×