Em tom de otimismo, Martelotte tem a primeira conversa com o elenco do Santa

Durou trinta minutos a apresentação do novo técnico do Santa Cruz, Marcelo Martelotte, ao elenco. Ao lado do diretor de futebol Jomar Rocha, o treinador teve uma conversa em tom de otimismo com os atletas e deu a palavra a dois líderes do grupo: o goleiro Júlio Cesar e o atacante Grafitte. Depois, o comandante veio para o campo realizar a primeira atividade em seu retorno ao clube.

Ao desembarcar no Recife para sua quinta passagem no Santa Cruz, Marcelo Martelotte evitou falar em contratações para o elenco tricolor. O treinador esteve reunido ontem com a diretoria do clube e ficou acertado que irá aproveitar o período de 11 dias até o próximo jogo para avaliar o grupo. O Tricolor só volta a campo no dia nove, quando enfrenta o ABC, em Natal.

Apesar de o novo comandante se esquivar do assunto, é certo que, pelo menos, mais quatro jogadores devem chegar para a disputa da Série B.

– Martelotte vai analisar e identificar nossas carências, mas devemos trazer pelo menos mais quatro atletas. Dois para o meio de campo, volante e meia, e mais dois que serão indicados por ele. Garante Constantino Júnior, vice-presidente tricolor.

O meia Leo Costa e o volante Elicarlos deixaram o Santa Cruz recentemente. Leo foi desligado do clube e Elicarlos acertou a transferência para a Chapecoense. As contratações para o meio seriam para repor essas saídas. Com 23 pontos na tabela de classificação, o Tricolor ocupa a 18ª posição da Série B do Campeonato Brasileiro e está a dois do Goiás, primeiro clube fora do Z-4.

Prefeitura de Toritama abre celebração do Natal de Jesus 2024 com decoração no Parque Biblioteca Maria dos Anjos

Brasil pede desculpas oficiais pela escravização das pessoas negras

Resultado final do CNU será divulgado em 11 de fevereiro

×