Fãs, amigos e parentes se despedem de Deivison Kellrs, da Banda Torpedo

O velório de Deivison Kellrs, vocalista da Banda Torpedo, acontece nesta segunda-feira (20), na Câmara dos Vereadores do Recife, enquanto o enterro será no cemitério de Santo Amaro.

O cantor, famoso por músicas como “Como a culpa é minha?” e “Diz na minha cara“, faleceu na tarde deste domingo (19), aos 30 anos, em decorrência de um câncer no fígado. Ele estava internado desde a madrugada do dia 10 de agosto na UTI do Hospital Havida, em Casa Forte, Zona Norte do Recife.

O carinho dos fãs

“Desde o momento que ele soube que estava com câncer ele procurou reagir da melhor maneira. Foi guerreiro. Não falo porque é meu primo, mas porque foi muito forte mesmo. Não é todo mundo que aguentaria passar por isso como ele”, afirmou sua prima Claudineia Silva.

Segundo ela, o carinho dos fãs foi muito importante para motivar o vocalista pernambucano durante a luta contra o câncer. “[Os fãs] davam muita força. Ele se esforçava para ter mais fé quando via todos em oração por ele, independente da religião”, conta.

Velório aberto ao público

Deivison permanece sendo velado até o meio-dia na Câmara, em cerimônia aberta ao público. Entre 12h e 13h, apenas familiares poderão ter acesso ao corpo, que, em seguida, seguirá em cortejo para o cemitério de Santo Amaro, onde será enterrado.

JC Online

Prefeitura de Toritama abre celebração do Natal de Jesus 2024 com decoração no Parque Biblioteca Maria dos Anjos

Brasil pede desculpas oficiais pela escravização das pessoas negras

Resultado final do CNU será divulgado em 11 de fevereiro

×