Giva cobra reação do Santa Cruz na Série B: “É hora de acordar. Não tem como”

Do sonho do acesso à realidade de se livrar da zona de rebaixamento. A situação do Santa Cruz na Série B do Campeonato Brasileiro está longe de ser como os tricolores imaginaram. Depois de algumas oscilações, o time caiu de rendimento e acumula cinco partidas seguidas sem vitória – e enxerga o Z-4 muito próximo. A cada rodada, o técnico Givanildo Oliveira tenta acordar a equipe. E o recado ao elenco foi dado: a situação está no limite.

– Tivemos dois jogos decisivos em casa que perdemos e, se tivéssemos ganho, seriam seis pontos a mais. Estaríamos com 29 pontos. Agora é hora de acordar. Não tem mais como. Vai deixar para quando? Temos que reagir e tem que ser agora, a partir deste jogo.

Apesar do momento ruim, Givanildo se mostra confiante na volta por cima. Para começar a reação contra o Guarani, neste sábado, o treinador contou com dez dias para treinar a equipe, tempo que não havia tido desde que foi contratado.

– Esse tempo ajudou um pouco. Eram necessárias mudanças no time pelo momento que estamos vivendo. É a hora de dar guinada. Procurei mudar algumas situações durante os treinos e nas conversas. Acho que já temos condições de reagir e sair dessa situação. Continuo confiante.

O Santa Cruz enfrenta o Guarani às 16h30 deste sábado, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas. O Tricolor entra em campo com Julio Cesar; Nininho, Anderson Salles, Sandro e Yuri; Elicarlos, Derley e Léo Lima; André Luís, Bruno Paulo e Grafite.

Prefeitura de Toritama abre celebração do Natal de Jesus 2024 com decoração no Parque Biblioteca Maria dos Anjos

Brasil pede desculpas oficiais pela escravização das pessoas negras

Resultado final do CNU será divulgado em 11 de fevereiro

×