Homem é preso após divulgar fotos íntimas da ex-namorada em aplicativo de mensagens em Caruaru

Um homem de 52 anos foi preso após divulgar fotos íntimas da ex-namorada, de 19 anos, em um aplicativo de mensagens, na noite da terça-feira (12) em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Segundo a Polícia Civil, o suspeito é ex-gerente do Central Sport Club. Ele teria colocado na internet fotos íntimas da companheira sem o conhecimento dela, por não aceitar o fim do relacionamento.

A produção do ABTV 1ª Edição tentou entrar em contato com o ex-gerente do Central Sport Club, mas não conseguiu.

Sobre o ocorrido, através de nota, o Central Sport Club informa que lamenta e esclarece que os fatos dizem respeito à vida privada dos envolvidos, nada tendo relação com as condutas profissionais, não ocorrendo em momento algum fatos relacionados nas dependências do clube ou no exercício de funções. Cabe esclarecer que o profissional foi desligado da instituição em 28 de maio de 2018, após o término da participação do Central no Campeonato Brasileiro da Série D.

A nota diz ainda que, sobre a repercução para com a segunda pessoa envolvida no caso, a qual o clube guarda a privacidade, dada a já excessiva exposição gerada, refutamos o termo “centralete” utilizado por alguns veículos de comunicação e esclarecemos que a atuação no clube se dá no âmbito da prestação de serviços administrativos ao departamento social do clube, tendo sempre atuado de forma ética e profissional. Cumprindo seu papel social, o Central Sport Club se coloca à disposição dos envolvidos no amparo aos transtornos gerados.

De acordo com a polícia, a vítima prestou queixa na delegacia e também procurou a Polícia Militar. O homem foi levado para a Delegacia de Plantão e autuado em flagrante. Ele foi liberado após pagamento de fiança e vai responder pelo crime em liberdade, conforme a polícia.

Por G1 Caruaru

Prefeitura de Toritama abre celebração do Natal de Jesus 2024 com decoração no Parque Biblioteca Maria dos Anjos

Brasil pede desculpas oficiais pela escravização das pessoas negras

Resultado final do CNU será divulgado em 11 de fevereiro

×