Indignação e comoção marcam sepultamento de pai e filho, assassinados a tiros em Toritama

Na tarde deste sábado (09) foram sepultados, em Toritama, os corpos de José Iranildo da Silva (35 anos) e de seu filho, Hyan Thiago da Silva (7 anos).

Os dois, que são pai e filho respectivamente, foram executados a tiros na última sexta-feira (08), crime este que aconteceu as margens da BR-104, próximo a ponte que liga a cidade a Vila Canaã (que pertence a zona rural de Caruaru).

No momento do crime, os dois estavam de moto quando suspeitos se aproximaram em um carro de cor prata e diversos tiros foram disparados.

O crime, que chocou a região, ainda possui muito mistério quanto a sua motivação, já que as investigações vem sendo mantidas em sigilo, porém o cortejo e o sepultamento, realizados na tarde de hoje no município, atraíram centenas de pessoas. O clima presente foi de muita comoção, em especial de amigos e familiares das vítimas.

Uma das linhas de investigação aponta apenas que o crime foi de execução e, já na tarde deste sábado, dois homens, suspeitos de participação nos crimes, chegaram a ser detidos na cidade de Caruaru e trazidos para a delegacia, porém acabaram sendo liberados após prestar depoimentos.

Outra suspeita é que o alvo da ação seria José Iranildo, porém por estar junto ao pai, a criança também acabou sendo assassinada. O caso segue em investigação e novas informações podem ser reveladas nos próximos dias.

Thonny Hill

Prefeitura de Toritama abre celebração do Natal de Jesus 2024 com decoração no Parque Biblioteca Maria dos Anjos

Brasil pede desculpas oficiais pela escravização das pessoas negras

Resultado final do CNU será divulgado em 11 de fevereiro

×