Jornalista perde a paciência ao vivo, ataca o Governo e torce contra o Brasil na Copa; assista

jornalistaarretadoO jornalista Luis Carlos Prates, comentarista político do SBT em Santa Catarina, fez duras críticas ao governo federal e declarou que será uma tragédia se a seleção brasileira conquistar o hexacampeonato da Copa do Mundo.
“A nossa bola de cristal é o jornal. Que nos faz saber dos desmandos, das corrupções, dos desatinos, das loucuras e da Copa do Mundo. O pior que pode acontecer no Brasil não é a economia, que está caminhando para o barranco, mas o Brasil ganhar a Copa”, disse Prates.
Para o jornalista, a vitória na Copa servirá para “anestesiar a grande população que decide a eleição” que, para ele, trata-se de 85% de iletrados, “muitos com diploma na parede” e que “têm votado no Brasil nos últimos 12 anos”.
 

Prates criticou os gastos feitos para a realização da Copa, principalmente com estádios que, após a competição, não terão serventia, como o de Brasília, que custou R$ 1,2 bilhão. “Estamos caminhando para o precipício. Deus me livre ganharmos a Copa do Mundo”, bradou o jornalista, que garantiu torcer para o Uruguai durante a competição.

Prefeitura de Toritama abre celebração do Natal de Jesus 2024 com decoração no Parque Biblioteca Maria dos Anjos

Brasil pede desculpas oficiais pela escravização das pessoas negras

Resultado final do CNU será divulgado em 11 de fevereiro

×