O tempo será inimigo do Santa Cruz. O time jogou na terça-feira e, nesta quinta, já entra em campo de novo. Desta vez, o adversário é o Vitória-PE, pela primeira partida do Campeonato Pernambucano, no Arruda. Mesmo com intervalo curto entre os duelos, o técnico Júnior Rocha garante que o Tricolor entrará com o que tem de melhor.
– A prioridade máxima é o jogo contra o Vitória em casa. Vamos colocar o que temos de melhor. O calendário é igual para todos e temos que nos adaptar. O Santa demorou um pouco mais porque teve eleição, teve que montar um departamento, mas não podemos reclamar – disse.
É claro, porém, que o técnico não vai colocar em campo atletas que não tenham condição. Por isso, caso ele poupe alguém, será porque o jogador em questão não poderá entrar em campo por conta de problemas físicos.
– Vai depender do departamento de fisiologia. Vamos fazer avaliações nos atletas. E nada substitui o olho no olho. Vamos conversar para ver quem está bem. Até porque quem entrar cansado vai passar vergonha. Primeiro passo é descansar, avaliar, ver quem está 100%, e levar o que temos de melhor – declarou.
Por GloboEsporte.com, Recife