Luxemburgo mostra confiança antes de estreia pela Sul-Americana

Vanderlei Luxemburgo poderá, enfim, comandar o Sport pela Copa Sul-Americana. Fora do primeiro duelo da segunda fase do torneio, contra o Arsenal de Sarandí, no Recife, o treinador estará presente no reencontro do Leão com a equipe argentina, na próxima quinta-feira. Naquela ocasião, ele não pôde estar à frente do banco de reservas por conta de uma suspensão de quando ainda defendia o Grêmio, em 2013.

Principal nome da notável recuperação do Rubro-Negro pelo Campeonato Brasileiro, ‘Luxa’ terá a primeira oportunidade de mostrar seu serviço em uma competição de mata-mata. Sobre o duelo, o experiente técnico valorizou a vantagem do time pernambucano, que venceu na ida por 2 a 0.

“A competição tem grandes adversários. Algumas equipe saíram da Libertadores e estão na ‘Sula’ e isso torna a competição um pouco mais diferente, mas é mata-mata. Em mata-mata tudo pode acontecer”, ressaltou Luxemburgo.

Para a próxima partida, o Sport adotou um sistema de logística diferente, visando diminuir os desgastes da viagem. O elenco foi primeiramente para São Paulo, onde realizará um treino na próxima quarta-feira, para depois seguir rumo à Argentina. A novidade foi elogiada pelo comandante leonino.

Prefeitura de Toritama abre celebração do Natal de Jesus 2024 com decoração no Parque Biblioteca Maria dos Anjos

Brasil pede desculpas oficiais pela escravização das pessoas negras

Resultado final do CNU será divulgado em 11 de fevereiro

×