Um menino de 11 anos morreu, na tarde deste sábado (7), depois que o quadriciclo no qual ela trafegava, com outro menor de idade, foi atingido por um caminhão baú na PE-103, em Bonito, Agreste do Estado.

Os dois garotos, que não foram identificados, receberam atendimento do Samu no local do ocorrido e, logo em seguida, foram  encaminhados ao Hospital Português, no bairro do Paissandu, área central do Recife. Devido a gravidade dos ferimentos, uma das vítimas veio a óbito após sofrer uma parada cardiorrespiratória. De acordo com a assessoria do hospital, o outro menino foi transferido para outra unidade hospitalar, que não teve o endereço revelado a pedido da família.

Versão do motorista

Segundo a Polícia Civil, o motorista do caminhão baú compareceu à delegacia de Bonito por volta das 15h de hoje, onde prestou depoimento. O condutor informou que os dois garotos estavam trafegando na rodovia no sentido Bezerros, próximo à fábrica Rede Norte, quando um deles fez uma manobra para entrar na propriedade que seria de familiares. O motorista não conseguiu frear e acabou colidindo.

Conselho Nacional de Trânsito

Pela legislação brasileira, de acordo com o artigo 143 do Conselho Nacional de Trânsito (Contran), veículos como quadriciclo, exigem do condutor carteira de habilitação (CNH) tipo B, que se destina ao condutor de veículo motorizado. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

JC Online

Prefeitura de Toritama abre celebração do Natal de Jesus 2024 com decoração no Parque Biblioteca Maria dos Anjos

Brasil pede desculpas oficiais pela escravização das pessoas negras

Resultado final do CNU será divulgado em 11 de fevereiro

×