Náutico não vai poder mandar jogos na Arena de Pernambuco durante o mês de outubro

O Náutico está de malas prontas para deixar a Arena de Pernambuco. Mesmo que de forma temporária. Isso porque o clube foi notificado pelo Governo do Estado que não poderá utilizar o estádio durante o mês de outubro, já que o local será cedido a dois eventos religiosos no período. Assim, a diretoria alvirrubra já estuda levar os jogos contra Boa Esporte (dia 28 de setembro), Guarani (dia 12) e ABC (dia 20) para o Arruda ou o estádio Luiz Lacerda, em Caruaru. Antes, o Náutico ainda enfrenta Brasil, na próxima quarta-feira, e Internacional, no dia 21, em São Lourenço da Mata.

De acordo com o vice-presidente de futebol timbu, Diógenes Braga, a escolha do estádio que receberá os jogos do Náutico em outubro será da comissão técnica. Na próxima semana, os alvirrubros deverão visitar os dois estádios. “As opções são Caruaru e o Arruda. Essa será uma decisão técnica. Vamos nos reunir com a comissão e eles irão escolher”, destacou o dirigente.

Nesta Série B, o Náutico já disputou 11 jogos na Arena de Pernambuco, com cinco derrotas, quatro empates e apenas duas vitórias, o que faz da equipe pernambucana o pior mandante da competição. O primeiro jogo da equipe no retorno à Arena de Pernambuco, em novembro, será contra o Paysandu, no dia 6, pela 34ª rodada

Prefeitura de Toritama abre celebração do Natal de Jesus 2024 com decoração no Parque Biblioteca Maria dos Anjos

Brasil pede desculpas oficiais pela escravização das pessoas negras

Resultado final do CNU será divulgado em 11 de fevereiro

×