Se existe alguém no Náutico que está esperando o jogo da próxima sexta-feira, contra o Ceará, é Breno. O jogador é ex-membro de uma organizada do Fortaleza, rival do Vozão. Por isso, não escondeu a partida contra a equipe alvinegra, no Castelão, tem um gosto especial para o defensor.
– Para mim, particularmente, vai ser um jogo importante. Quando levei o amarelo (Breno retornou de suspensão na vitória de 2 a 0 sobre o Figueirense), pensei logo em não ficar de fora. É importante porque eu vou ver minha família também, faz tempo que não vejo meu pai, meu filho…
Breno chegou a defender o Fortaleza em 2014, mas a passagem foi apagada. Mesmo ressaltando o lado profissional como jogador de futebol, continuou afirmando que sente um carinho especial pelo clube cearense. O sentimento de rivalidade ainda continua com Breno.
– Eu gosto do Fortaleza, todo mundo sabe. Sou profissional, mas se me perguntarem um time que eu gosto, é o Fortaleza. Se eu fizer um gol, vou comemorar como uma final de Copa do Mundo.