No Santa Cruz, Martelotte ignora matemática: “Conta é ganhar próximo jogo”

O torcedor do Santa Cruz não para de fazer contas contra o rebaixamento para a Série C. Mas, de acordo com o treinador, o elenco de jogadores não pode fazer o mesmo. A ordem do comandante é ignorar a matemática – que coloca a equipe a cinco pontos de sair do Z-4 – e se concentrar sempre no jogo seguinte.

– Eu não faço conta redonda assim. Jogo em casa tem que ganhar, fora é buscar empate. Nada disso. Estamos trabalhando jogo a jogo. Por isso a decepção pelo jogo contra o Oeste (empate em 2 a 2 no Arruda). Porque trabalhamos esse jogo durante a semana e não conseguimos o resultado. Mas temos que deixar para trás o que passou. Nossa conta é vencer o próximo jogo. Fica mais fácil assim – afirmou.

Marcelo Martelotte se nega a deixar de acreditar na permanência do Santa Cruz (Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press)

O próximo jogo do Santa Cruz é fora de casa, contra o Brasil de Pelotas. Apesar de só ter conquistado uma vitória nos últimos 15 jogos, o Santa Cruz pode sair do Sul com um triunfo no sábado, acredita o treinador.

– O que tenho visto desse grupo é que vamos brigar sempre, lutar sempre. Vamos ter oportunidade de trabalhar essa semana o jogo em Pelotas. A possibilidade de vencer vai acontecer – declarou.

Por Rômulo Alcoforado, , Recife

Prefeitura de Toritama abre celebração do Natal de Jesus 2024 com decoração no Parque Biblioteca Maria dos Anjos

Brasil pede desculpas oficiais pela escravização das pessoas negras

Resultado final do CNU será divulgado em 11 de fevereiro

×