Penta! Cruzeiro vence Fla nos pênaltis e conquista Copa do Brasil.

Cruzeiro e Flamengo entraram em campo na noite desta quarta para decidir a Copa do Brasil no Mineirão. E a Raposa levantou a taça pela quinta vez, após uma dramática decisão por pênaltis. O clube de Minas se iguala ao Grêmio em número de títulos: cinco.

O jogo começou com o clube mineiro fechado e tentando buscar o contra-ataque. Logo no início, em um lance polêmico, Guerrero pediu pênalti, mas o juiz deixou seguir. Aos cinco minutos, Raniel, do Cruzeiro, caiu em campo e precisou ser substituído após ter um estiramento nas duas coxas. Arrascaeta entrou em seu lugar.

A partida seguiu e na jogada seguinte, Guerrero acertou a trave batendo falta. Aos 14 minutos, Thiago Neves devolveu a pressão e chutou por cima do gol de Muralha. Mas as jogadas perigosas acabaram por aí e o primeiro tempo terminou 0 a 0.

No segundo tempo, mais marasmo. Durante a primeira meia hora, pouquíssimas chances claras de gol. Mas aos 32 o goleiro muralha deu um susto na torcida do Flamengo. Ele, ao tentar socar uma bola cruzada na área, “espirrou o taco” e quase deu um passe para Arrascaeta, que não conseguiu aproveitar.

Aos 42, foi a vez de Guerrero. O craque peruano entrou na área, passou pela zaga e chutou para a defesa de Fábio. Mas acabou por aí. A partida foi para os pênaltis.

Pelo Cruzeiro:

Henrique marcou, Leo marcou, Hudson marcou, Diogo Barbosa marcou, Thiago Neves marcou

Pelo Flamengo:

Guerrero marcou, Juan marcou, Diego errou, Trauco marcou

 

Fonte: Notícias Ao Minuto

Prefeitura de Toritama abre celebração do Natal de Jesus 2024 com decoração no Parque Biblioteca Maria dos Anjos

Brasil pede desculpas oficiais pela escravização das pessoas negras

Resultado final do CNU será divulgado em 11 de fevereiro

×