PM é assaltado e suspeitos trocam tiros com a polícia após perseguição no Recife

Um policial militar do 11º Batalhão foi assaltado próximo a Igreja de Apipucos, na Zona Norte do Recife, na manhã desta quarta-feira (23), quando saía do trabalho. De acordo com a Polícia Militar, um efetivo da unidade foi acionado e houve perseguição. Um dos suspeitos ficou ferido no braço durante a troca de tiros.

A investida criminosa ocorreu por volta das 5h e foi cometida por um homem e duas adolescentes. Os suspeitos estavam em um táxi locado. A perseguição policial teve fim porque o homem perdeu o controle do carro e bateu em um caminhão, que estava estacionado, na Estrada do Passarinho. Ao sair do veículo, ele ainda disparou contra a PM, que revidou e o acertou no braço.

Ainda segundo a polícia, os suspeitos foram socorridos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Nova Descoberta. Em seguida, foram transferidos para o Hospital Getúlio Vargas. Eles serão levados para o Departamento de Polícia da Criança e do Adolescente (DPCA).

Ações contra policiais

Um policial rodoviário federal, de 40 anos, foi assaltado e teve o carro roubado ao sair de casa na manhã da segunda-feira (21). De acordo com a PRF, dois homens armados desceram de um veículo branco e abordaram a vítima na esquina de uma rua no bairro do Prado, Zona Oeste do Recife.

No domingo (20), o titular da Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, delegado Rodolfo Bacelar, reagiu a uma investida criminosa e baleou o suspeito em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. O policial foi socorrido, mas já teve alta. O suspeito morreu na unidade de saúde.

Prefeitura de Toritama abre celebração do Natal de Jesus 2024 com decoração no Parque Biblioteca Maria dos Anjos

Brasil pede desculpas oficiais pela escravização das pessoas negras

Resultado final do CNU será divulgado em 11 de fevereiro

×