Polícia Civil e Guarda Municipal de Jataúba cumprem mandado de prisão e apreendem arma da fogo

No final da tarde da quinta-feira (01), policiais de plantão na 111ª Circunscrição de Jataúba, em conjunto com 129ª Circunscrição de Toritama e a Guarda Comunitária de Jataúba, deslocaram-se sob o comando dos Delegados João Paulo Ferreira Mendes e Érica Fonseca Matias Aguiar Feitosa, a fim de realizar o cumprimento de mandado de prisão em face de Almir Luiz da Silva, de 27 anos, cuja expedição se deu pela Comarca de Toritama.

Em diligência, descobriu-se que o sujeito encontrava-se na casa de seu pai, local do cumprimento do respectivo mandado. Neste momento, informou que seus documentos de identificação encontravam-se em sua residência, bem como que possuía uma arma de fogo, sendo acompanhando pelos agentes de polícia para a busca, ocasião em que foi apreendida uma pistola 58 com sete munições, sendo o indivíduo, na sequência, autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e conduzido para a Delegacia de Polícia para a realização dos procedimentos cabíveis. Ao término dos referidos procedimentos policiais, o ora autuado foi encaminhado para audiência de custódia em Santa Cruz do Capibaribe.

Esta operação conjunta contou com a participação do Comissário de Polícia Luiz Carlos Pires, o Agente Luís Cavalcanti, os guardas comunitários Marinaldo Manoel da Silva, Jonata Rosene, Igor Gomes, José Marlon e Clauber Ferreira, todos de Jataúba, bem como dos agentes Camila Mattos, Jéssica Farias, Eda Nóbrega e Márcio Santos, estes últimos da Circunscricional de Toritama.

Por Adielson Galvão

Prefeitura de Toritama abre celebração do Natal de Jesus 2024 com decoração no Parque Biblioteca Maria dos Anjos

Brasil pede desculpas oficiais pela escravização das pessoas negras

Resultado final do CNU será divulgado em 11 de fevereiro

×