Polícia Militar faz a maior apreensão de cocaína em Caruaru

O Sargento “Lobo Solitário” do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), recebeu uma informação de que na tarde da última  quarta-feira (17), de que haveria uma entrega de drogas ao lado da igreja católica do bairro São Francisco, os soldados Edinaildon, S. Moura, José Wilk e Enderson da GE Caça Homicida do 4º BPM, com o apoio dos soldados Garcia, Ulisses José e Everton, além do cão Álamo do 1º BIEsp, prenderam o casal, José Alexsandro de Lira, vulgo “Major” de 32 anos e a esposa, Wanessa Alves da Silva, de 22 anos, que moram no Vassoural.

O casal estava em um veículo Voyage e no porta luvas foram encontrados 75 saquinhos de cocaína e ainda uma bolsinha maior pesando aproximadamente 200 gramas da droga e seis munições de revólver calibre 38 e a importância de R$ 1.456,00. Os policiais informaram que esse casal vendia drogas no sistema delivery (entrega em domicílio).

Os acusados foram apresentados no plantão da 1ª DP para serem autuados em flagrante e serão apresentados na audiência de custódia.

Postado por Adielson Galvão

Prefeitura de Toritama abre celebração do Natal de Jesus 2024 com decoração no Parque Biblioteca Maria dos Anjos

Brasil pede desculpas oficiais pela escravização das pessoas negras

Resultado final do CNU será divulgado em 11 de fevereiro

×