Prédios são esvaziados em diversas regiões do país após tremor de terra

Um tremor de terra na manhã desta segunda-feira (2) fez com que prédios fossem esvaziados em diferentes pontos do país, como no estado de São Paulo e no Distrito Federal.

O abalo seria reflexo de um terremoto de magnitude 6,8 que atingiu a região de Carandayti, na Bolívia, segundo o Serviço Geológico dos Estados Unidos (USGS).

De acordo com o G1, estabelecimentos no centro de Brasília (DF) foram esvaziados, como a sede da Infraero, da Terracap, da Secretaria de Segurança Pública e do Ministério da Justiça.

Em São Paulo, os abalos também causaram transtornos. O tremor esvaziou prédios na Avenida Paulista, como o da Petrobras, no número 901. As pessoas também deixaram o prédio do Ministério Público, localizado no centro de São Paulo. Segundo a reportagem, moradores da Zona Oeste da capital também relataram que tiveram que deixar os prédios por conta do abalo sísmico.

A Defesa Civil de Itajaí (SC) informou que recebeu ao menos 15 ligações sobre tremores de terra no município. Moradores relataram o abalo em dois prédios, um localizado no Centro e outro na Vila Operária.

Por Notícias Ao Minuto

Prefeitura de Toritama abre celebração do Natal de Jesus 2024 com decoração no Parque Biblioteca Maria dos Anjos

Brasil pede desculpas oficiais pela escravização das pessoas negras

Resultado final do CNU será divulgado em 11 de fevereiro

×