Um casal foi assaltado na noite do último domingo (14) no bairro São João da Escócia em Caruaru, o assaltante que abordou as vítimas apontando uma arma de fogo e tomou carteira porta cédulas, celulares e uma motocicleta XRE 300 azul, só que a moto tem rastreador da empresa Nordeste Rastreamento 24 Horas e o jovem acionou a Polícia Militar. Nisso o Tenente Leal e os soldados Kadmiel, Cristaldo e Handson da GE de Operações e os soldados Joaquim, Dorgival, Orlando e Joanes do 1º BIEsp, se empenharam desde então na ocorrência.
Os policiais passaram a monitorar o veículo e localizaram essa moto dentro de um galpão e percebendo que não havia ninguém no local os policiais fizeram uma campana de quatro horas e conseguiram prender, Lucas Virtuoso Souza da Silva, vulgo “Marreta” de 19 anos, que mora no Sítio Guaribas, na zona rural de Caruaru. Ele já estava depenando a moto e foi reconhecido pela vítima de ter cometido o assalto.
O criminoso que trabalha numa borracharia em Riacho das Almas, foi apresentado no plantão da 1ª DP de Caruaru, onde está sendo autuado em flagrante por roubo qualificado e será apresentado na audiência de custódia.
Postado por Adielson Galvão