Roberto Carlos não gosta que gravem suas músicas, diz cantora

Revisitado por artistas de diversos estilos e gerações, o rei Roberto Carlos parace não gostar muito que outros artistas regravem as músicas dele. Quem afirma é a cantora Angela Maria, de 88 anos, que tem mais de seis décadas de carreira e acaba de lançar nova turnê com sucessos de Roberto e Erasmo Carlos.

“Ele disse: ‘Angela Maria, qual é o autor que não gostaria de gravar um CD com você? Está liberado’”, teria dito o Rei à Rainha do Rádio, quando perguntada por Mariana Godoy sobre como conseguiu autorização para gravar parte da sua obra. Na entrevista, que foi ao ar na última sexta-feira (19), no programa Mariana Godoy entrevista, a diva contou que fez o pedido pessoalmente.

“Angela Maria e as canções de Roberto & Erasmo”, último disco da cantora transformado em novo espetáculo, é todo dedicado às composições de Roberto e Erasmo Carlos. Mas a nova turnê também deve incluir grandes sucessos da ‘Sapoti’, apelido que Angela Maria recebeu do ex-presidente Getúlio Vargas.

“Se eu não cantar Babalú eu sou vaiada. Babalú me persegue há 60 anos, eu tenho que cantar. É Incrível, né? Uma música que eu gravei em 1956 e é sucesso até hoje”, revelou na entrevista Angela Maria. “São as meninas, os rapazes que pedem para cantar, os jovens que gostam”.

Por Notícias Ao Minuto

Prefeitura de Toritama abre celebração do Natal de Jesus 2024 com decoração no Parque Biblioteca Maria dos Anjos

Brasil pede desculpas oficiais pela escravização das pessoas negras

Resultado final do CNU será divulgado em 11 de fevereiro

×