“Agora sim, somos campeões”. O desabafo veio do responsável por formar esse “time de guerreiros” e pode ser liberado neste domingo (15). Após a primeira vitória, Zé Teodoro fez questão de evitar o clima de já ganhou e pediu seriedade ao elenco durante toda a semana. Agora, com a confirmação do título o treinador fez até questão de usar a faixa de campeão no peito.
Para Zé Teodoro, o título foi fruto do trabalho e da união dos jogadores. “Foi muito trabalho, competitividade, união. Formamos uma família. Por isso criaram o título de time de guerreiros.” O treinador disse ainda que a torcida que encheu o Arruda foi fundamental na conquista. “A torcida teve uma participação especial. O time se tornou a cara dela”, destacou.
PERMANÊNCIA
Com o título, o treinador sabe que vão aparecer propostas para deixar o Arruda. Mesmo não assegurando a permanência, ele espera seguir trabalhando no clube durante a Série D do Brasileiro. “Por essa torcida, pelo projeto que o Santa Cruz tem, sem dúvida, vamos estudar direitinho para continuar. Agora é comemorar, depois pensamos na Série D”, finalizou.