O Santa Cruz até que tentou, criou várias chances de gol, mandou duas bolas na trave, foi pra cima do adversário, lutou até o fim, mas não foi feliz nesta tarde de sábado e não conseguiu vencer o CSA-AL, no Lacerdão, pela terceira rodada da Copa do Nordeste. Desde o dia 13 de outubro de 2013 que o Santa não sabia o que era perder, quando foi superado pelo Treze-PB na última rodada da primeira fase da Série C.
A derrota por 1×0, fez o técnico Vica, ouvir as primeiras vaias da torcida coral. Agora, o Santa, vice-líder com quatro pontos, terá que buscar os pontos perdidos, no Rei Pelé, contra o mesmo CSA, e assim, evitar a classificação antecipada do time adversário.
[saiba_mais]
Talvez, as alterações feitas não foram bem pensadas por Vica. O time mostrou nervosismo com a bola nos pés e não teve paciência para encaixar uma boa jogada e furar a defesa do CSA-AL. Já a equipe alagoana, jogou com paciência e soube aproveitar os espaços deixados pelo Santa.
Assim, o azulão conseguiu sair com a vitória e assumiu de forma isolada a liderança do Grupo B, com sete pontos, graças ao gol de Josimar, aos 34 minutos do segundo tempo. Líder e vice-líder, voltam a se enfrentar na próxima quinta-feira, às 19h15, no Rei Pelé, pela quarta rodada do Grupo B Copa do Nordeste.
Por NE10