Secretário de Saúde é morto a tiros dentro de gabinete em Cachoeirinha

O secretário de Saúde de Cachoeirinha, Silvio Romero, de 49 anos, foi morto a tiros na tarde desta quarta-feira (12) no município do Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu dentro de um gabinete na Secretaria de Saúde.

Ainda de acordo com a PM, o suspeito de praticar o crime é um motorista de ambulância do município. O suposto criminoso, que estava afastado do cargo, fugiu do local em transporte escolar e depois cometeu suicídio, conforme informou a polícia.

Uma testemunha, que não quis se identificar, informou ao G1 que estava dentro da van no momento em que o suspeito abordou o veículo. “O motorista explicou que era um transporte de estudantes, mas ele [o suposto criminoso] entrou na van, mas ele não sentou. Ficou em pé o tempo todo”, disse.

A testemunha também detalhou que só percebeu que havia algo de errado quando viu que uma viatura da polícia estava se aproximando. “Foi quando ele [o suspeito] sacou a arma, foi para o último banco [da van] e mandou a gente [os estudantes] descer. Depois eu só ouvi os tiros”, ressaltou.

A motivação do crime será investigada pela Delegacia de Polícia Civil.

Por G1 Caruaru

Prefeitura de Toritama abre celebração do Natal de Jesus 2024 com decoração no Parque Biblioteca Maria dos Anjos

Brasil pede desculpas oficiais pela escravização das pessoas negras

Resultado final do CNU será divulgado em 11 de fevereiro

×