Sem Diego Souza, Sport analisa opções para enfrentar Flamengo

Sport tem três desfalques, neste domingo, contra o Flamengo, pela Série A: o zagueiro Henríquez e os meias Diego Souza e Everton Felipe. Os dois primeiros estão suspensos. O segundo, lesionado. Se o substituto do colombiano é Durval, do meio para a frente o técnico Vanderlei Luxemburgo analisa opções para montar a equipe.

– Já jogamos sem (Diego Souza), mas tinha Everton. Agora temos de ser diferentes. Mas dá para fazer uma situação boa. Já vi o jogo passado do Flamengo. Vou dar uma olhada contra a Chapecoense também para ver como posso encaixar esse time.

No lugar de Diego Souza, o mais provável é que Wesley atue. O jogador, ausente na vitória, por 3 a 1, sobre a Ponte Preta, na última quarta-feira, por não estar inscrito na Copa Sul-Americana, volta ao time.

Na ponta – lugar de Everton Felipe -, uma das opções é o lateral-esquerdo Mena. Se optar por essa situação, Vanderlei Luxemburgo repete o que fez diante da Ponte: Sander continua lateral e o chileno, mais à frente.

– Cada jogo é uma história. O lado direito da Ponte Preta é muito forte, porque Nino tem uma velocidade muito grande e tinha de neutralizar aquilo ali. Mena tem muita técnica para começar o jogo, e Sander tem uma marcação boa na linha de quatro. Posso voltar a fazer porque dá certo, mas não quero uma coisa definitiva. Só quando tiver necessidade – disse Luxemburgo.

Outra opção para Vanderlei Luxemburgo é Lenis, que foi elogiado pelo treinador, ao final da partida contra a Ponte Preta. Sendo assim, o provável Sport terá Magrão; Raul Prata (Samuel Xavier), Henriquez, Durval e Sander (Mena); Rithely, Patrick, Wesley, Mena (Osvaldo) e Lenis; André.

Prefeitura de Toritama abre celebração do Natal de Jesus 2024 com decoração no Parque Biblioteca Maria dos Anjos

Brasil pede desculpas oficiais pela escravização das pessoas negras

Resultado final do CNU será divulgado em 11 de fevereiro

×