Sem principais peças, Daniel Paulista tem poucas opções para armar Sport

A solução para o lugar de Rithely é o mais simples e, na teoria, mais segura. Daniel deve promover a volta de Anselmo ao time titular. O jogador vinha atuando assim e foi sacado na última partida, contra o Coritiba.

Nas demais posições de ataque, nenhum mistério. Mas porque as opções são muito curtas. Por conta do limite de inscrições e de problemas como lesões, há basicamente só um substituto para os que estão fora.

Para a vaga de Diego Souza, o único jogador da posição é Thomás. Se não quiser usá-lo, Daniel Paulista terá de improvisar um volante na posição. No ataque, o mesmo cenário. André tem como reposição Juninho. E Lenis é quem pode fazer a função de Osvaldo. Rogério completaria o trio de ataque.

Caso não improvise, portanto, Daniel escalará o Sport assim: Magrão; Samuel Xavier, Henriquez, Durval (Ronaldo Alves) e Mena (Sander); Anselmo, Patrick e Thomás; Rogério, Lenis e Juninho. O detalhe é que, se o time escolhido for este, Daniel não terá meia ou atacante no banco de reservas. Também não há lateral-direito como opção.

Por GloboEsporte.com, Recife

Prefeitura de Toritama abre celebração do Natal de Jesus 2024 com decoração no Parque Biblioteca Maria dos Anjos

Brasil pede desculpas oficiais pela escravização das pessoas negras

Resultado final do CNU será divulgado em 11 de fevereiro

×