‘Seria incrível enfrentar o Grêmio na final do Mundial’, diz Marcelo

O Grêmio estreia no Mundial de Clubes nesta terça-feira (12), às 15h (de Brasília), nos Emirados Árabes, com a missão de derrotar o Pachuca (MEX) e chegar à decisão do Mundial de Clubes.

O Real Madrid tem o mesmo objetivo final e precisa vencer o Al Jazira (EAU) na quarta-feira (13). O brasileiro Marcelo, lateral esquerdo da equipe espanhola, espera que seu time e os gremistas consigam alcançar a meta.

“Eu estou orgulhoso pelo fato de uma equipe brasileira ter conquistado a Copa Libertadores, que é uma competição muito difícil, e por ter chegado ao Mundial. Jogar contra o Grêmio na final seria muito bom. Acho que seria incrível.”

O Real Madrid é, de longe, o favorito no duelo contra o Al Jazira. Apesar disso, Marcelo disse que a partida não será fácil e que é preciso respeitar o rival ao máximo.

“Queremos conquistar o Mundial, que é um torneio muito importante. Mas sabemos que devemos jogar partida a partida. É preciso respeitar todas as equipes, assim como nos respeitam, e dar tudo o que puder para vencer. Nada é fácil, especialmente no futebol”, acrescentou o brasileiro ao site da Fifa. (Folhapress)

Prefeitura de Toritama abre celebração do Natal de Jesus 2024 com decoração no Parque Biblioteca Maria dos Anjos

Brasil pede desculpas oficiais pela escravização das pessoas negras

Resultado final do CNU será divulgado em 11 de fevereiro

×