Sport não encontra dificuldades e bate o Salgueiro por 4×0

sport-timeFoi mais tranquilo do que se imaginava para o Sport no duelo contra o Salgueiro, na noite desta quarta-feira, na Ilha do Retiro, pelo Pernambucano. A presença de Magrão no gramado foi um mero detalhe para o Leão, tamanha foi a passividade do adversário para atacar. Dentro deste cenário, não foi surpresa o placar de 4×0 para os rubro-negros, que não encontraram dificuldades em momento algum do confronto. Neto Baiano brilhou marcando dois gols, enquanto Ferron e Felipe Azevedo completaram o placar.

Com a vitória, o Sport vai aos três pontos na classificação do hexagonal do título. O lado bom é que conseguiu um bom saldo de gols, critério importante para o desempate. Lembrando que os leoninos ainda possuem um jogo a menos – o clássico diante do Náutico pela primeira rodada. Agora, os comandados de Eduardo Baptista se concentram no duelo da Copa do Nordeste, no próximo domingo, contra o CSA, outra vez na Ilha. Já o Salgueiro enfrenta o Central, no Cornélio de Barros, pela terceira rodada do Estadual.

LEIA MAIS:
> Baptista não está preocupado se vai ser efetivado ou não no Sport

O JOGO – O Leão foi a equipe com maior intensidade dentro de campo e mereceu a vitória. Teve mais posse de bola e procurou mais o jogo ao longo dos noventa minutos. Armado com três atacantes – Érico Júnior, Ananias e Neto Baiano – , o Rubro-negro explorou as laterais, principalmente a direita – que contou com o apoio de Patric. Só faltou maior velocidade ao ataque, principalmente na primeira etapa.

Quando a jogada leonina funcionava em velocidade, conseguia furar o bloqueio dos visitantes. Só que aí entrava em ação a incapacidade do atacantes rubro-negros na hora de finalizar. Vários foram os chutes por cima da meta. Quando não era isso, aparecia o goleiro Mondragon para fazer boas defesas como no chute de Érico Júnior aos 26 minutos.

Por NE10

Prefeitura de Toritama abre celebração do Natal de Jesus 2024 com decoração no Parque Biblioteca Maria dos Anjos

Brasil pede desculpas oficiais pela escravização das pessoas negras

Resultado final do CNU será divulgado em 11 de fevereiro

×