Técnico do Central entrega o cargo após ficar sem chances de vaga

O Central conseguiu o que parecia impossível. Após se destacar na maior parte do Campeonato Pernambucano, o clube de Caruaru caiu de rendimento drasticamente e ficou fora das semifinais do Estadual. Sendo assim, o técnico Dado Cavalcanti pode deixar o comando do clube mesmo antes da última partida da primeira fase, que acontece no domingo, pela 22.ª rodada.

O Central não vence desde o dia 9 de março. Após isso, foram seis derrotas consecutiva, mas Dado assumiu o clube nos últimos quatro jogos. Apesar de todo seu empenho e dedicação, o treinador não conseguiu fazer o elenco engrenar e, assim, colocou seu cargo à disposição da diretoria. Mesmo assim, a diretoria da Patativa vai definir se aceita a decisão de Dado somente nesta terça-feira.

Dado Cavalcanti tem contrato com o Central até o final do Pernambucano e mesmo ficando de fora das semifinais, a Patativa está classificada para o Torneio do Interior. Apesar disso, a permanência do treinador ainda não foi definida. O presidente do clube, João Tavares,garantiu que o futuro do clube no decorrer da temporada será definida durante a reunião.

O Central começou o Pernambucano com Mauricio Simões, que deixou o clube e foi para o Campinense. Depois, José Carlos Serrão assumiu, mas também fracassou. Na quinta colocação, com 33 pontos, o Central não consegue mais alcanças o Sport, quarto, com 37 pontos.

 

Prefeitura de Toritama abre celebração do Natal de Jesus 2024 com decoração no Parque Biblioteca Maria dos Anjos

Brasil pede desculpas oficiais pela escravização das pessoas negras

Resultado final do CNU será divulgado em 11 de fevereiro

×