Tiago Costa e Sandro seguem no DM e podem desfalcar novamente o Santa Cruz

Desde que assumiu a equipe do Santa Cruz, no início de agosto, o técnico Marcelo Martelotte não tem convivido com muitas notícias ruins. A primeira derrota, por exemplo, veio apenas no quarto jogo, contra o poderoso Internacional. Mas os problemas relacionados ao departamento médico começaram a aparecer. Para o jogo do sábado passado, contra o Colorado, não contou com o zagueiro Sandro e o lateral-esquerdo Tiago Costa, lesionados. E ainda não sabe quando terá os dois jogadores novamente.

– Sandro sofreu um trauma no pé direito durante a partida contra o Ceará e se reapresentou com dor e edema no dorso do pé. Realizou exame de raio-x e não foi visualizada nenhuma fratura, mas seguiu com queixas de dor e foi poupado do jogo. Vai fazer uma ressonância e durante a semana vamos reavaliando – comentou o médico do Santa Cruz, Thiago Guerra.

Sobre Tiago Costa, o médico mostra maior preocupação. Como a lesão é muscular (e mais recente), ainda é difícil precisar um tempo para o seu retorno.

 – Tiago Costa sentiu a região anterior da coxa esquerda no treino da sexta-feira e por isso foi afastado do jogo. Vai fazer exame de imagem para definirmos o tempo de afastamento.
No jogo contra o Internacional, os escolhidos para substituir Tiago Costa e Sandro foram Yuri e Guilherme Mattis, e a tendência é que os dois se mantenham no time para a partida contra o América-MG.
Por Lucas Liausu, Recife

Prefeitura de Toritama abre celebração do Natal de Jesus 2024 com decoração no Parque Biblioteca Maria dos Anjos

Brasil pede desculpas oficiais pela escravização das pessoas negras

Resultado final do CNU será divulgado em 11 de fevereiro

×